segunda-feira, 14 de abril de 2014

Sinta-me


Sinta-me, em tua entrega, 
como a maior essência de minha alma.
Estou sempre a tua espera por que a ti entregarei-me perdidamente 
e envolveremos-nos em cada hora de prazer.

Te espero perdidamente com meu amor,
meu sangue queima em minhas veias por cada vez que entrego meu corpo.
Esperamos a todo momento, um ao outro.

Por que? Me revesti de solidão com sua angustia,
se estou aqui para te extasiar de tanto amor?
Sinto tua presença mas, tua agonia me apavora, 
você esta presente e por vezes distante, 
sangra minha alma. 
Por que? Você não me sente?

Totalmente à minha entrega,
minha alma chora implora por sua presença.
Eu te sinto tão vago e distante. 

Sinta-me! Renovo tuas forças,
toma posse do meu coração, 
assim poderá ter-me completamente.

Josiane Ramos
www.facebook.com/josiane.mramos


Nenhum comentário:

Postar um comentário