terça-feira, 17 de setembro de 2013

Uma doce saudade


Ainda sinto o seu cheiro na minha pele 
Ainda vejo o seu sorriso e seu olhar carinhoso 
A saudade aperta o peito e a vontade de te ver novamente, aumenta a cada segundo
Já não posso me conter 

Quero me atirar em seus braços e selar meus lábios aos teus 
Num longo e delicioso beijo 
Cada pelo de meu corpo se levanta, cada poro exala 
Este cheiro de paixão, de luxúria e desejo

Desejo de te saborear por inteiro 
Velar seu sono até o sol raiar 
E depois ao seu lado descansar

Fica sempre em mim
Esta doce saudade quando se vai
Já nem lembro mais quando foi
Tua presença ainda está viva aqui
Em meus lençóis, em minha cama
Nas almofadas espalhadas pelo chão
De nosso quarto, de nosso canto reservado
Onde pudíamos sempre ser muito bem amados

Carmem de Vasconcellos
www.facebook.com/carmem.devasconcellos



Um comentário:

  1. Uhuuuuuuuuuuuuuu mais uma bela parceria...bom demais...Obrigada amigo pela força...

    ResponderExcluir