terça-feira, 10 de setembro de 2013

NÃO TE PROMETO PERFEIÇÃO, MAS TE PROMETO DAR O MELHOR DE MIM.

Do Blog da Célia



Sem querer você apareceu, 
não te esperava, 
não esperava reencontrar o que há muito havia
perdido ou que talvez nunca tive...

Você me trouxe de volta o brilho no olhar...
O sorriso nos lábios...
Mas também o medo de me machucar.

Não te culpo por trazer de volta 
um sentimento que eu havia prometido apagar de mim,
mas te culpo por fazer desse sentimento 
o melhor que eu já senti...

De um jeito muito especial 
Você me fez acreditar que o amor pode ser verdade...
Talvez nunca tenha amado,
por isso não sei bem o que essa palavra significa 
para mim,
mas o importante agora é que sinto por você algo
diferente, que talvez nunca senti...

Não te prometo a perfeição,
pois isso eu não tenho...
Mas te prometo uma coisa:
Dar o melhor de mim...

Você é alguém mais do que especial para mim,
é alguém diferente, assim como eu sou...
Já te disse muitas vezes, que sou diferente (lembra),
Por isso, você está sendo um desafio para mim,

Você foi uma das melhores coisas que aconteceram na
minha vida!!!


Célia Maria Cardoso
http://portrasdasmarcaras.loveblog.com.br/



Um comentário:

  1. Essa mensagem é minha. Foi eu quem a criei em 2011! Eu não sei oq tá acontecendo com essas pessoas que se sentem no direito de pegar mensagem alheia e dizerem que foram autor delas.. Elielson Martins e o verdadeiro autor desse lindo texto..

    ResponderExcluir