quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

O QUE REALMENTE AS MULHERES GOSTAM?

Do Blog da Iris



Não sou de assistir o programa do Faustão, mais estava na casa da minha irmã um desses domingos passados, e justo naquela hora estava passando uma entrevista com o ator Adriano Garib. (o Russo da novela Salve Jorge).

Bom, o que vi nessa entrevista me deixou um pouco pasma! A mulherada que foi entrevista na rua, babavam por ele, virou tipo, fetiche da mulherada, elas se rasgaram emocionalmente. Eu pensei: 
- Caramba! Que coisa! Um cara desse, vivendo um personagem horrível! Cafajeste, matador de mulheres e etc, e a mulherada caindo aos seus pés! 

Elas até compararam ele com o personagem central do livro 50 Tons de Cinza (Christian Grey) um cara torturador que só tem prazer espancando mulheres. Tudo bem, esse ator só vive um personagem, ele até ficou constrangido diante disso tudo, e pensou que fosse apanhar nas ruas, devido ao papel que faz, mais não, as mulheres o querem!

Na segunda-feira no trabalho, estava lendo a revista Ana Maria, (leio sempre a Crônica da Xênia), e comecei a sorrir, porque ela pensou quase a mesma coisa que eu, ela fez um desabafo! Essas são as suas palavras:


- Definitivamente eu não pertenço a esta época, me sinto uma E.T. caminhando por este planeta enlouquecido. Diversas vezes já escrevi que mulher gosta mesmo é de um cafajeste. Entre um homem correto e um malandro de carteirinha, ela vai escolher o "sacaneta” e ainda diz que mulher é bicho complicado!

Ok!  Que todo mundo sabe que mulher é um ser complicado, todo mundo sabe. Más, discordo muito, que a mulher prefira sempre um cafajeste do que um homem que a ame como ela merece e quer ser amada. Deve mesmo ser uma minoria, talvez só aquelas que pensam e imaginam só sexo..., na pegada..., na sacanagem. E tenho certeza que até essas mulheres muitas vezes, quando já se sentem destruídas, que já não tem auto-estima nenhuma, que não sentem mais amor próprio..., chega um dia em que sentem falta de um homem ao seu lado e não um cafajeste qualquer. Será que elas se deixam morrer?

Mulher, que é mulher de verdade, vai dar sempre a volta por cima, por mais que o sofrimento tenha sido grande, ela renasce! É uma diva! Ela não se deixa morrer, ela é guerreira! Não se deixa viver na humilhação, na agressão, seja verbalmente ou não. Não se deixa viver no engano por toda uma vida. Vai chegar o momento certo e ela dará um grito de liberdade!

Mulher, que é mulher de verdade, quer ser amada! Quer ser valorizada! Ela não aceita mentiras..., ela não aceita desafeto, não aceita desprezo..., ela não aceita ser mal amada!  Ela quer o amor em toda sua plenitude!


Iris Alves
Santa Bárbara - SP - Brasil
http://irisvida.loveblog.com.br/

Um comentário:

  1. O coração da mulher, como muitos instrumentos depende de quem o toca.
    É realmente o que ela gosta.

    ResponderExcluir