sexta-feira, 1 de março de 2013

PARABÉNS!!!! MULHER!

Do Blog da Iris

- Mulher nordestina, mulher forte! Que debaixo de sol escaldante, luta por sua sobrevivência. E nesta terra seca e árida, andas sem nunca perderes a esperança. Com um sorriso no rosto cansado, mostra o semblante de uma mulher brasileira, mulher de fé..., mulher guerreira. 

- Mesmo com seus trajes simples, não perde a nobreza, seu encanto está no sorriso franco e humilde. Mulher nordestina, com sua graça e elegância, sabe ser "arretada e valente", quando o cabra que se diz ser macho, encara-a de frente. 

Não poderia deixar de fazer a minha homenagem! Lembrei dessas mulheres que moram numa terra tão distante de mim, mais que as conheço um pouco, devido tê-las na minha família, e que às admiro muito! Então, me inspirei nelas.






Já lí tantos textos belíssimo falando da mulher. Projeto Mulher, Um hino de Vida, da Cecilia (http://poesiamor.loveblog.com.br/) está maravilhoso! A mulherada esta inspirada!!! Que coisa boa!! 

Deixo esse pequeno texto para todas vocês, que são maravilhosas, inteligentes e lindas! 


"Nada pode nos tirar a felicidade, quando a mesma está impregnada em nossa alma. O ser feliz, nos traz a sensação de satisfação plena. Me ensinaram que felicidade, é fragmento de bem viver. Então, aproveite cada segundo deste pequeno mimo. Seja feliz enquanto dure. Seja feliz enquanto pode. Seja feliz como se fosse eternamente!!!"
BJOO!!!! 

Iris Alves
Santa Bárbara - SP - Brasil
http://irisvida.loveblog.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário