domingo, 14 de junho de 2015

Odeio me sentir frágil .


Detesto esse gostar, pare de me cativar.
Cada um é responsável pelo que cultivar, 
se não pode com fogo lidar, pare de me incendiar.
Porque estou a um passo de amar.

Inferno de coração tolo, medíocre de quem de mim se aproximar.
Não quero em você pensar mas, a saudades está a me matar.
Saudades do que nem tivemos.
Perguntou se eu sou mesmo desse mundo, eu infelizmente sou,
mas espero em breve morrer e de toda essa droga esquecer.

Reuniões, reuniões, demissões e mais demissões,
clientes ocultos, num dia de tensão.
Entro às 08:50hs., saiu às 20:00hs., 
são quase 12 horas e agora chego em casa.
Com surpresas dos meus filhos para mim, 
fui me alegrar, mas deitei e foi sozinha 
que a cabeça vim recostar.

Só queria alguém para conversar, mas não existe esse alguém.
Melhor dormir e desmaiar, num grau considerável de desgosto. 
Acabe esse dia e por favor, venha um novo.
Que me adianta ser paparicada? Ser cantada? Ser desejada?
Que me adianta ter descongelado esse coração? 
Que me adianta, você me querer então?

Se nas horas frias quando o medo em mim flutua 
minha mão navega e não acha a sua?
Droga, eu precisava de um bom amigo 
e não acho não tem jeito.
Tudo que eu queria 
era alguém para minha cabeça recostar e me abraçar.
Sem palavras com abraços me dizer:
"- Vai ficar tudo bem, vou te proteger, 
chore..., não precisa se conter eu irei lhe compreender".

É tão difícil encontrar alguém disposto a sorrir e a chorar comigo,
eu só espero despertar amanhã para um dia mais bonito.
Porque hoje foi um dia esquisito.
Adormecer e esquecer, 
parar de escrever e das dores do dia não me lembrar.

Quer saber? 
Volte a mim um coração frio,
melhor de novo essa droga congelar.
Melhor morrer do que se apaixonar,
estou chateada nem imagem vou colocar.
Queria no momento chorar,
mas estou esgotada demais para lágrimas derramar.
Com os olhos pesados fechando,
vou dormir gritando por dentro em desalento 

Que o domingo me surpreenda, porque de verdade,
estou em esgotamento, suspendi folgas 
e só resta suspender meus batimentos.
A noite está linda mas, me sinto numa ilha presa em desalento.

Vou dormir, assim irei diminuir o meu tormento,
mas só por um momento, desejei conversar e ninguém fui encontrar.

Poetisa da chuva.
www.facebook.com/theironlopes


Nenhum comentário:

Postar um comentário