quinta-feira, 2 de abril de 2015

A vida, vida através do espelho da alma.


Sou aprendiz de poetiza, 
tenho ainda muito que aprender, 
 antes de mais nada devo dizer: 
"- Que escrevo o que vejo 
 através do espelho da alma". 

 Como inspiração, 
 tenho meu sensível coração.
 Que insiste em ver amores inversos, 
amantes eternos, 
até mesmo gotas d'água em pedras escaldantes. 

 Não quero ser "DIVA", 
tão pouco "superpoderosa e letal",
 quero ver e rever as grandes histórias de amor. 
 Onde sempre a de reinar a mesmice, 
a magia do luar, onde habita o último romântico. 

 Talvez também..., 
 eu não seja a última das filhas de um poeta distante, 
 e o sangue que brota em minhas veias, 
 tenha o sabor de um molho picante quente e frio.
Ao sabor das palavras que serão eternizadas, 
 e não se perderão aos ventos. 

 Sou pequena aprendiz de poetiza,
 e tenho ainda muito a aprender. 
 Mas,  antes de mais nada vou te dizer: 
 "- Que pode não durar muito, 
 mas é uma experiência grande e enriquecedora". 

Tão intensa que pode ultrapassar, 
 a barreira do tempo. 
 E até se transformar em Inferno ou Paraíso. 
 Tendo em comum o jeitão dos sonhadores, 
 em busca de coisas diferentes, 
 numa parceria perfeita. 

 Poetas são sensíveis, 
e aprendem a olhar o mundo, 
 através do espelho da alma. 
 E assim se tornam eternos. 

Relth Ivone
www.facebook.com/relthivone

Nenhum comentário:

Postar um comentário