quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Gelo no balde de alumínio


Enrosca em mim, se ata
Cola tua face na minha, 
ouça meus apelos.
Meus pelos, arrepiados agora, suplicam...
Quer sentir tua paixão desmedida.
Nunca foi mentira o que te falei,
que assumia todos os riscos desta nossa união.
Secreta e inviolável, pode estar segura, 
nada de mim será declarado.

Vem, assim que puder, espero.
Vou encher duas taças do melhor vinho.
Ponho gelo no balde de alumínio sobre a mesa, se desejar.
Refrescar teus lábio, 
derramar onde quiser para sorvê-lo com prazer.

Meu bem querer, minha paixão, 
minha amante, te quero como antes.
Quero te cobrir de beijos e desejos, 
uma boca que reclama tua falta,
teus carinhos, teus secretos beijos.

Nada nos impede, 
renovemos sempre nossas preces, 
para que tudo dê certo.
Ainda vamos realizar nossos sonhos, 
mesmo que o tempo nos faça duvidar.
Ainda vamos intensamente, nos amar.
  
Gerson Araujo Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário