segunda-feira, 8 de junho de 2015

Noite vazia e mais nada.


Existe algo em mim mudando,
não sei ao certo que caminhos estou tomando.
Meu coração está se transformando.

Ontem fui dançar,
Mas você não estava lá.
Olhei em todas as direções,
desejando lhe ver, mas você não estava.

Embora eu não esperasse te encontrar,
ainda assim teimosamente fui te buscar.
Como tola percorri o salão buscando tua direção,
a musica tocou e incrivelmente, meu coração não disparou...
Deixei ele com você, e com a música não consegui me envolver.

A noite foi fria, 
e no meio da multidão, me senti sozinha.
Não tem jeito e creio ser meu maior defeito, fazer tudo com o coração.
Não consigo ter o equilíbrio de me doar ao meio,
ou não tem nada, ou lhe ofereço todos os meus sentimentos .

Sou assim mesmo com essa intensidade no peito.
Parei, olhei para todos os lados, procurando sua imagem,
mas tudo que encontrei foi futilidade.

Eu só queria te ter ao meu lado,
que me pegasse pela mão,
 tirando-me do salão.
E eu adormece-se em plena madrugada,
aguardando uma nova alvorada.
Sonhando nos teus braços,
desejei teu abraço.

Mas, sou teimosa e disfarço.

Poetisa da chuva
www.facebook.com/theironlopes



Nenhum comentário:

Postar um comentário