quarta-feira, 17 de junho de 2015

Esta noite será nossa.


Esta noite será nossa, 
nada vai nos atrapalhar.
Nada vai de ti me afastar
e tirar meu desejo de te encontrar.

Te assumir por inteiro, saborear teus meneios, 
pecar sem remorso.
Serei afoito por certo, é demais o que sinto por ti, 
me perdoa, quero teu corpo assumir. 
Tua alma será minha,
 não reaja, seja solícita. 
Quero te amar na intensidade de nossas vontades.
Prometeu-me total liberdade sobre ti.

Sussurra em meus ouvidos, 
se estou te fazendo feliz.
Peça o que quiser serei prestativo no ato.
Me peça o impossível, 
farei de tudo para atingir nosso clímax incrível.

Nossas roupas se rasgaram, 
nossas fronhas no chão espalhadas,
os lençóis agora marcados, 
amarrotadas, dobrados no canto.
Só vejo você na penumbra, 
tua vergonha é minha, não tens mais.

Não quero sair, antes que o Sol apareça,
 antes que a Lua desapareça.
que o tempo demore uma eternidade, 
não importa temos a noite toda.

E quem sabe nos amar novamente.

Gerson Araujo Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário