terça-feira, 26 de maio de 2015

Mulher madura.


Sei o que foi para você, 
aquela noite passada. 
Tenho a certeza que foi fenomenal, 
 pelo menos para mim. 

Não vou esquecer nunca... 
Cada imagem que me mostrou, 
cada cena de desejo, 
fizeram-me deliciar-me diante de ti. 

Espero gozar de tua luxúria, 
sempre que desejar, 
desta tensão que quero libertar 
de dentro de teu corpo. 

Me deixe ser o teu libertador, 
 teu galante campeão, 
teu cavaleiro andante que um dia 
quer te encontrar e te amar. 

Te levar para o nosso castelo de sonhos 
 e lá viver até o fim de nossas existências. 

Ainda temos tempo, 
ainda farei muitos poemas 
para que nunca se esqueça de mim. 
Minha musa, minha sedosa criatura, 
 meu amor de candura, 
minha mulher madura.

Gerson Araujo Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário