quinta-feira, 3 de julho de 2014

Você é minha inspiração


Meus sonhos estão repletos de você,
minhas realidades, que não são poucas,
me mostram sempre a mesma imagem.
Reconheço cada forma, cada rosa mostrada,
cada roupa que te cobre.

Que seja um sonho de um velho poeta,
que seja uma ilusão boba momentânea,
que espero um dia me deparar...

Posso ser atrevido em dizer,
certas palavras que espero te toquem.
Não despreze este sentimento, puro e real.
Nem espere que me declare, apenas o vento, os elementos, 
sabem o quanto te quero bem

Vou retirar tua foto daqui, vou colocar uma outra qualquer.
Não quero mostrar a responsável por meus versos.
Aquela que me inspira, me deixa louco de paixão,
vontade de ter em minhas mãos sempre.
Mora em minha mente, se hospeda em meu coração,
nada em meus lagos e rios, em meus campos se deita e repousa docemente.

Gerson Araujo Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário