segunda-feira, 1 de abril de 2013

Humor negro!

Do Blog da Iris

"O sentimento da vingança é tão agradável, que muitas vezes o homem deseja ser ofendido para se poder vingar, e não falo apenas de um inimigo habitual, mas de uma pessoa indiferente, ou até mesmo, sobretudo em alguns momentos de humor negro, de um amigo.”


Infelizmente existem pessoas assim, (de humor negro), que convivem, e de alguma forma esta por perto de todos nós. Não estamos livres das ofensas, críticas, inveja e da maldade..., em que pessoas assim, magoam e ferem os sentimentos de outros sem ao menos pensar e refletir um pouco. E cada dia se torna impossível acreditar! Confiar! O mundo está frio de amor..., de carinho..., afeto e sinceridade! Prevalece mais o lado maldoso, se você for uma pessoa;  gentil, amigo, carinhoso, você já não é vista com bons olhos.

‘O coração do sábio se inclina para para o bem, mas o coração do tolo, para o mal, mesmo quando anda pelo caminho, o tolo age sem o mínimo bom senso e mostra a todos que não passa disso. Quem cava um poço cairá nele, quem racha lenha se arrisca, se o machado está cego e sua lâmina não foi afiada, é preciso golpear com mais força; agir com sabedoria assegurar o sucesso.’

Não sejamos tolos! Sejamos sábios!
Ainda que o mundo esteja tão frio lá fora, acredito ainda que exista "AMOR!" Acredito em sorrisos sinceros, em olhares bondosos, em palavras dignas de serem ouvidas! Na realidade, essas pessoas de humor negro são dignas de sentimentos chamados: Compaixão e pena!


 Que nenhuma pessoa de humor negro possa fazer você calar! Que nenhuma pessoa de humor negro possa entristecer tua alma..., teu coração. Que nenhuma pessoa de humor negro possa fazer com que você se sinta diminuída e fraca, diante dessa coisa tão linda, chamada "VIDA!"



Iris Alves
http://irisvida.loveblog.com.br/

2 comentários:

  1. BOM DIA!

    OBRIGADA...


    ABRAÇOS...


    IRIS..

    ResponderExcluir
  2. Oi Íris, já comentei no seu blog, mas parabéns pelo texto, gostei muito
    Eu sou daquele tipo de pessoa, que não ligo muito pra que os outros
    falam ou deixam de falar, Sou feliz a minha maneira.
    bjs querida

    ResponderExcluir