quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Mulher...


Mulher...
Ao me aproximar, 
sinto algo de especial em ti.
Não importa a idade, 
nem a minha nem a tua, quero reciprocidade.
Não estamos falando de imposições, 
de dogmas ou moral.
Muito menos 
se sou capaz de amor te proporcionar.

Tua leveza, 
tua firmeza nos gestos, 
teu carinho é demais...
Só imagino me deitar ao teu lado, 
te sentir bem próxima.
Tocar meu corpo suavemente, 
me levar a loucura tão somente,
que me ponho a sentir os desejos da carne. 
Penetrando os espaços sem fim,
escorrer meus suores 
e derramar minha paixão dentro de ti.

Sugar cada saliência de teu corpo, 
nudez que sonho em conquistar e poder me ser revelada,
a beleza que esconde debaixo de tantos panos, 
 finos e elegantes.
Quero uma chance apenas, 
depois pode me mandar embora, 
me tocar de porta a fora,
na sarjeta me lançar. 
Não vou ligar, pois a visão me será suficiente.
Meus sonhos doravante serão recheados 
de tuas imagens indecentes.

Quero ser agraciado, 
merecidamente poder ter olhado e julgado.
Com certeza meu juízo será 
o de te amar eternamente.
Desdo de o raiar do dia até ao Sol poente...

Gerson Araujo Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário