sexta-feira, 2 de outubro de 2015

"- Dedicas teu tempo a quem merece ser lembrado..."


Li esta mensagem 
e me deixei vagar na imaginação.
O que teria feito para merecer 
tanta dedicação.
Posso ser merecedor 
de tanto amor assim.
Acho que devo ter tocado 
teu coração com suavidade.
Sempre tive esta preocupação, 
bem sei o que passou...

Quero que me permita 
a preocupação de sempre estar contigo,
nas mensagens, nos poemas entrelaçados, 
nas respostas que só nós entendemos.
Embora muitos percebam mensagens ocultas.
Que fazer quanto as interpretações, 
podem nos achar malucos.

Malucos mesmo, somos um pelo outro, 
malucos beleza, alguém já disso isso.
Que me importa, serei sempre devedor 
de carinhos teus, de tuas amabilidades,
de preocupações tremendas, 
é meu jeito de gostar de ti.

Ligações que não podemos deixar de ter, 
existir e merecer.

São ligações assim que revelam 
grandes amizades, cumplicidades,
amor e por que não dizer, 
vontade de juntos estar.

Gerson Araujo Almeida.

(PS. Mandei agora pelo meu celular).

Nenhum comentário:

Postar um comentário