terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Um mosaico quase pronto


Já que não posso te ter em meus braços,
quero te construir aos poucos na mente.
Cada parte tua está gravada aqui, em meu peito.
Cada foto tua que recebo, mostra o quanto poderia usufrir de ti.
alimentar nossos desejos, nossa luxúria e emoção..
Cada parte tua em minhas mãos, seria a aclamação,
a apoteose final de um romance inacabado.

Vamos escrevendo aos poucos, com formas e palavras.
Cada detalhe é importante, cada imagem ficará guardada,
até o dia em que poderei comparar e me certificar que é você.
A inspiração de meus versos, a musa de minhas palavras,
a dona do coração que chora de solidão.

De pernas para o ar, escorados na janela, como a me chamar:
"- Venha, estou a espera de teus carinhos!"

Sonhar e admirar a vontade e a capacidade que temos,
reformulamos nossas vidas, mesmo que distantes.
Salientamos nossos desejos, compartilhamos nossas angústias,
queremos nos ter um no outro, ligados e consolidados.
Só nos resta uma oportunidade que virá, acredito poder realizar.

Meu mural está quase pronto, falta pouco.
Vou te construir e admirar, manipular minhas vontades,
derramar o que sinto, seja pela palavra, em versos ou poemas,
em palavras supremas, ou delicadas letras unidas apenas pelo tempo:

" - Estou te amando!"

Gerson Araujo Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário