segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Algumas emoções que o tempo não apaga.


Temos tantas emoções, 
 que o tempo não apaga. 
 Algumas vezes sem pensar enveredamos, 
 por ligações perigosas. 
 Até mesmo em algumas reinações, 
 pode até acontecer numa falta de equilíbrio. 

 Temos tantas emoções 
 que o tempo não apaga, 
e em busca do tempo perdido, 
 entre o prateado abismo,
 a serpente dourada do jardim, e a tempestade. 
Eu apenas te peço:
 "- Não me abandone jamais." 

 Em tantas emoções penso, 
 na minha versão do amor, 
 nas minhas tardes com você onde o mundo, 
 se fazia encantado.  
E hoje, nem sei mesmo se ainda estamos juntos. 

 Entre homens e deuses, 
 eu te escolhi, meu namorado para sempre. 
Que mais posso querer? 
 Poderá ser amor, um amor profundo? 
 Ou apenas um amor em trânsito? 
E agora? Temos tantas emoções, 
 que o tempo não apaga e o amor é tudo o que preciso.
 O que você precisa. 

 Somos tão jovens, 
acreditamos que vai dar certo, 
 e nem percebemos uma parede entre nós, 
o tempo e o destino. 
O Senhor das Ilusões, que traça nossas vidas, 
 e apenas nos deixa a certeza, 
 que das tantas emoções que temos, 
 algumas o tempo não apaga jamais.

 Relth Ivone
www.facebook.com/relthivone

Nenhum comentário:

Postar um comentário