domingo, 31 de agosto de 2014

O pouco de mim.


Sempre a pedir que eu te conte de mim. 
No mínimo, o máximo que posso dizer 
é que aos poucos, sempre te dou um pouco de mim. 
 Lembranças da infância que povoam  minha mente 
 e que tem gosto de doce-de-leite. 

Sei que o passado nunca voltará 
 e há quanto tempo não dou gargalhadas. 
Da adolescência cheias de grandes idéias 
 e ousadias. 
Momento de transição em que sou uma cidade azul, 
 desvendando quase de verdade que o mundo,
    não é nada cor-de-rosa. 

Povoado de diferentes e estranhos acontecimentos, 
 onde há o "Senhor dos Sonhos" que determina horários e senhas, 
 e a gente precisa aproveitar o roteiro. 
Cantar e dançar conforme a música. 
Matar ou morrer. 

Cometer um deslize ao quebrar o ritmo da trama. 
Em reflexões confusas ora sou menina ora sou mulher, 
misturando sonho e realidade e que às vezes,
  nem suporta mais ficar assim,   ligada o dia todo. 

Sempre me pede que conte algo de mim. 
Lembranças do passado, dos meus sonhos e desejos no presente,
   que são tantos e talvez quase nada, mas do futuro, não sei...
Vejo como uma caixinha de surpresa ou a caixa de Pandora...
Dela não vou te falar: 
"- Não sei!"

Relth Ivone
www.facebook.com/relthivone

Nenhum comentário:

Postar um comentário