segunda-feira, 16 de junho de 2014

Esse coração sem limites.


Digo ao meu coração que não quero alguém para amar. 
Que isso é coisa de maluco. 
"- Isso? Mais nem pensar!" Digo e ele.

Nem acredita, 
por querer viver altamente apaixonado. 
Que são cuidados meus,
que estou muito cansada para ficar deslumbrada,  
com as relações do coração. 
Que o amor é mais que flor, 
é estar de bem com a vida. 
 quebrar regras e ir além dos laços de afeto. 

Meu coração me diz para seguir impulsos e instintos, 
pois quer viver intensamente e transformar meu mundo. 

Prefiro ouvir a voz da razão, 
mais forte que nunca em busca de si mesma, 
não quer nesse momento, 
múltiplos desdobramentos. 

Meu coração grita: 
-"Eu quero!" 

Maravilhoso! 
Porque cada novo amor é renovação,   
e durável apenas enquanto não tem fim. 

Relth Ivone
www.facebook.com/relthivone


Nenhum comentário:

Postar um comentário