quinta-feira, 29 de maio de 2014

À minha fada madrinha


Pedi a madrinha Lua, que me traga um amor. 
Nem mocinho, nem bandido, 
 simplesmente um amor. 
Que me tenha por completo, 
 rasgue minhas roupas e que me encha de beijos, 
 que me deixe no ato..., como louca. 

Pegadas firmes e tão fortes que eu nem possa direito respirar. 
Nem mocinho, nem bandido apenas um amor para bem amar. 
Cheio de calor e desejos, olhos repletos de ternura, 
boca quente e pensamentos ardentes. 

Traga em si o menino, o cavalheiro, o porto seguro. 
 O malandro e o cafajeste.
Do sedutor o sorriso, 
 o bom humor e a experiência de um homem. 
Sensível e forte que entenda meu silêncio.
 Que sopre uma ferida e que compreenda minhas lágrimas de dor ou alegria.

Pedi a minha madrinha..., 
que então me respondeu se esse amor a quem tanto quero seria igual ao seu. 
Astro de tamanha grandeza que a tudo e a todos ilumina. 
Enquanto encanto a noite, o Sol envolvente, 
 me deixa cá tão sozinha e com seu calor e seus beijos, 
em seu abraço tão quente envolve-me com raios iluminados. 
 Outros braços, outros lençóis.

Relth Ivone
www.facebook.com/relthivone

Nenhum comentário:

Postar um comentário