quinta-feira, 14 de novembro de 2013

A quem interessar possa... Depoimento pessoal.

Fabiana Buono
www.facebook.com/fabiana.buono.94


Gostaria muito que algumas pessoas soubessem algumas coisas sobre mim ....


Eu não sou aquela pessoa tão legal, tão gentil, tão sempre bem humorada... Quem conhece meus escritos sabe bem dos meus gritos, rebeldias e também da minha pessoa... Sempre me reservo bastante com a vida pessoal e amigos que tenho fora do face. Muitos também nem vão ler isso pois nem tem facebook, blog ou site ou vai passar batido mesmo.

Eu sou assim. 
Muitas vezes descarada, doce, amarga ou até mesmo boba. Também sou atrapalhada, desatenta em alguns detalhes. Minha vida não está rodeada de festas, dinheiro e grandes sucessos. Sou simples, geralmente ando desarrumada, as vezes também descabelada e meus queridos pezinhos vivem precisando de lixa porque adoro andar com eles no chão. Não sou tão preocupada o tempo todo em estar enfeitada, bem ajeitada e pronta para tudo. Nunca me mostro ocupada para ser importante, sou ocupada sim, mas por causa de muitas pessoas e coisas importantes na minha vida. Ajudar, dar um apoio é algo que nunca dispensei para ninguém. Sou amiga das pessoas que gosto e ignoro outras quando me sinto ignorada também. Defeitos e manias fazem parte da minha natureza complicada.

Amigos desconhecidos na internet? Claro que tenho!
Muitos e alguns já fazem mais de cinco anos. Tanto faz conhecer na internet como na padaria perto da minha casa, desconhecido passa a ser conhecido, mas depende da maneira como abrimos a amizade e de quem escolhemos. Portanto aceito sim alguns amigos estranhos que depois passam a ser importantes para nós. Se fossem assim como eu conheceriam meus amigos blogueiros, poetas e outros?

Só quero que saibam que não bajulo ninguém, todos os elogios que faço, todas as minhas admirações são extremamente verdadeiras. Até esse momento tenho menos de duzentos amigos no face (entre esses alguns familiares, amigos de casa, de rua e da internet), mas todos são aqueles que escolhi, que cultivo e pretendo que permaneçam. Não fico muito tempo com quem não tem alguma coisa que me prenda um pouquinho. Por isso elogio e admiro muitos, pois quem aqui está, também já esta na minha vida de uma forma ou de outra... Posso até vir a receber novos amigos, mas realmente já estou satisfeita com os que já tenho. 

- Beijos! Me sentindo satisfeita.

Fabiana Buono
www.facebook.com/fabiana.buono.94


Nota: Somos pessoas que compartilhamos idéias semelhantes, somos capazes de ver verdades e mentiras nas pessoas que nos cercam, observadores atentos e não compactuados com as verdades alheias. Somos pesquisadores da vida dos relacionamentos humanos e nos alegramos quando somos provocados. Amiga Fabiana, me sinto muito bem sendo um dos seus amigos, me coloco na condição de observador e por vezes admirador, muito obrigado pela pessoa que você é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário