quarta-feira, 27 de novembro de 2013

A procura do paraíso


Quero achar meu paraíso terrestre
Uma praia pequena, calma e linda
Como você ao meu lado, amor
Quero achar minha Eva, meu desejo saciar com ela
Podermos ficar a vontade nas areias macias, nus

Sem nos preocupar com o mundo que nos rodeia
Saber que temos apenas um ao outro, nossa casa pequena
Duas mudas de roupa no armário, um chinelo velho, meio gasto
Um luar por testemunha das noites de amor a beira mar
Algumas frutas no pomar dos fundos, na chaleira um bom e quente chá
E na mente a certeza que a vida nos reserva muita felicidade

Não fique preocupada, logo encontrarei meios
Tenho compromisso inadiáveis, quero acertar tudo aqui
Partir para o meu paraíso perto de ti, de areias claras
De Sol no horizonte logo pela manhã
De céu repleto de estrelas e de Lua cheia
Reverenciando nos dois nas noites de amor.

Gerson Araujo Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário