sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Razão de Vida


Me pego sorrindo sozinha 
quando lembro dos seus lábios 
colados aos meus.
Fecho os olhos e sinto 
seus braços me apertando forte 
E o calor de seu corpo 
junto ao meu.

Essa doce lembrança 
nutre a minha alma 
e preenche meus dias.
Ah se você soubesse 
o quanto te quero, 
o quanto te desejo.

Quero ser tua razão de vida
Me empenhar para te levar ao êxtase
Quero a febre de teu corpo e paixão
O amor que mora em teu lindo coração
Sei de tuas carências adormecidas no tempo
Quero te banhar na luz de minha fonte
Adormecer ao teu lado, te proteger
Confia em mim, meu amor

No calor do seu abraço aqueço meu coração
Que por demais sofrido agora está seguro
Nos seus olhos azuis mergulho num sonho sem fim
Onde a luz do luar refletida me conta histórias de amor

Estarei sempre refletido em tuas retinas
Em teus olhos pelos quais me apaixonei
Negros olhos sedutores cheios de mistérios
Desvendarei cada um e me apropriarei
Serei o dono de tuas carícias, dos teus beijos
do teu corpo onde terei minha morada eterna.

E numa entrega profunda 
e em meio a explosão de sentimentos 
nos dissolveremos no tempo e no espaço...

Carmem de Vasconcellos 
http://carmemdevas.blogspot.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário