sábado, 25 de maio de 2013

SENTIMENTO...

Os sentimentos conscientes e inconscientes que você tem de si mesmo constituem a sua auto-imagem. Vivemos essa auto-imagem diariamente. Sempre tendo a tendência de agir em harmonia com ela. Como imagina na sua alma, assim o é. “Alma”, emoção, o centro do nosso ser.


Sobre tudo o que devemos guardar, guardemos o nosso coração, porque dele procedem as saídas da nossa vida. Tudo o que colocamos na nossa mente inconsciente, determina o nosso destino. Felizmente, não precisamos ser vitimas de todos os nossos erros do passado. Podemos mudar! Podemos vencer! Não somos vitimas cegas, sem forças, existe uma capacidade interior, divina, que nos possibilita sermos mais do que somos!

As vezes penso que ninguém conhece ninguém realmente. Um amigo pode saber algumas coisas sobre você, e pode ter consciência de algum dos desejos secretos do teu coração. Sentimos muitas vezes que ninguém nos ouve, enquanto tentamos compartilhar alguns dos nossos sentimentos mais profundos, temos  a sensação de que a pessoa a quem nos dirigimos, nos olha com impaciência mal contida.

A verdade é que cada um de nós muitas vezes ficamos num estado de tensão, entre a necessidade de nos revelarmos e a necessidade de nos encobrirmos. Temos aquele impulso de compartilhar nossos sentimentos verdadeiros, mais também temos medo de sermos criticados e rejeitados.

Que coisa!! Como o tempo tem mudado ultimamente! Muitos fazem o melhor que pode para se esconder atrás de um escudo. Para uns pode ser o silêncio misterioso, impenetrável. Para outros, a conversinha fácil, que nunca se é permitido que nos aproximemos.

Mais no fundo de cada alma, há uma necessidade real, essa terrível necessidade que alguém o ouça, não só com paciência, mais como alma humana...

http://irisvida.loveblog.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário