sábado, 27 de fevereiro de 2016

Teus sussurros de amor


Cada curva de teu corpo, 
cada projetada sombra sobre meus lençóis,
emoldura minhas noite contigo. 
Traga a leveza e a pureza de tua natureza.
Mulher de meus pecados assumidos, 
não consigo viver sem estar contigo.
Quero me perder sobre ti, 
mentir estaria se não te notasse, 
se não te desejasse.
Sei que és muito para mim, 
não posso apagar teu fogo, 
tuas chamas que podem me queimar todo.

Prometo apenas te fazer sentir emoções amenas,
busco não uma aventura apenas, 
mas uma certeza que vou conseguir te agradar.
Amar pela noite adentro, 
basta me proporcionar o gozo 
e a satisfação plena.
Busco em ti a pureza de menina, 
a leveza da madura idade, 
a destreza das amantes.

Venha, minha alcova te espera, 
o abajur a meia luz apenas vai denunciar tua sombra.
Meus lençóis de cetim, 
não vão irritar tua aveludada pele.
Me fere, me devora, me entrego só agora, 
na certeza que a plenitude vamos chegar.
A noite escura e silenciosa, 
quero que ouça teus gemidos, 
teus sussurros de amor.

Gerson Araujo Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário