sábado, 21 de novembro de 2015

Ter você um dia era meu sonho


Ter você um dia era meu sonho, 
quando te conheci não te levei há sério.
A nossa amizade...
Até que um dia eu percebi,
que eu era louca por você.
Mesmo sabendo que me esnobava.
"- Vá!... E fingia não me querer!"

Te procurei pelos cantos das minhas páginas vazias, 
e só encontrei folhas em branco, sem respostas. 
Tentei fugir ao máximo que pude para lhe esquecer. 
Mas não dependia mais de mim e sim de você.

Meu amor era tão grande que me corroía por dentro, 
como se perdesse a força e a vontade.
 Amar mais uma vez, desejava.
Meu coração se fechou e eu perdoei. 

A noção do tempo, que ia se alastrando, 
tempo e dor que sua ausência me causava..  
Perdi-me parada nesse tempo, 
como se algum dia, 
você viria me buscar, nem que fosse 
para desfalecer-me em seus braços.
Eu morreria feliz por ter tido você por um dia. 
E que notasse que o meu amor, era bem maior. 
Que a morte poderia me assolar, 
com a dor de saber quando eu iria novamente te ver, 

Estou perdida de amor e meu sangue ferve, 
meu coração dispara quando eu vejo tudo. 
Tudo que o meu amor deixou foi saudade,
e que no passar do tempo as lembranças, 
vêm nos fazer recordar o quanto foi precioso. 
Um grande amor verdadeiro que se multiplicou. 

O amor que estava esse tempo todo adormecido, 
o despertar do teu desejo, é uma coisa que está junto a mim. 
para sermos somente um, sem medo de ser feliz, 

Josiane Ramos
www.facebook.com/josiane.mramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário