terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Estou em meu quarto...


A felicidade cabe aqui, veja!
Com espinhos e tudo, é as vezes tão pequenina.
No momento que me preparava para nos ver,
estava assim. tão preocupada mas, graciosa.
Queria que o toque daquele momento,
 fosse como o momento que viveria.
Cheiroso, terno e só nosso.

Quando falaste: 
"- Está em teu quarto?"
Assumi uma única postura,  
meu ..., meu quarto, quanta importância isso teve para mim.
Tudo ali era só meu, naquela hora tão minha...
Com todo esforço que fiz  para ser só tua..., só tua.

Nada atrapalharia aquele encanto,
que guardei só para ti.
Começamos..., 
o silêncio aos poucos foi sendo substituído,
 por sons só nossos.
E foi uma felicidade de um tamanho tão grande,
 que ao medi-lo, o vi magistral e só nós dois ouvíamos.

O valor foi tamanho..., que o tempo passou rápido, muito depressa.
E foram dias esperados, para aquela ternura tão bela,
tão terna, tão deliciosa!

Dirce Saléh 
www.facebook.com/dirce.saleh

Nenhum comentário:

Postar um comentário