segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Lábios que meu nome, sussurra


Estes lábios que meu nome, sussurra.
Por momentos breves, tão intensos, soam leves. 
A espera embora longa, nunca termina ao que parece. 
Vagarosamente passam as horas, não termina esta angústia infinda. 
Não nos basta uma noite, ainda bem que amanheceu, 
inicia-se um novo dia. 

Ver tua alva pele, saber que estais sempre a minha espera. 
Para viver estes momentos felizes, breves, porém belos. 
Intensos e calorosos, amor que é trocado, doado. 
Na reserva do teu quarto, na cama que nos deitamos. 
Sob os teus lençóis, aguardas sempre minha chegada. 

Mulher de meus anseios, de meus satisfeitos desejos. 
Da paixão realizada, da pele que enruga, 
do prazer e satisfação, de boca delicada. 
Lábios que meu nome, sussurra. 

Cada poro teu, leva o meu cheiro, meu aroma. 
Estamos impregnados. 
Uma batida que seja deste teu coração, 
será para mim destinada. 

Tenha a certeza, meu amor, 
eu me perco em teus domínios 

Amo você perdidamente, 
Mais e mais a cada dia, 
olhe a Lua, pergunte, ela te confirma! 

Gerson Araujo Almeida 
www.facebook.com/gerson.araujo.5

Um comentário: