segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Louca por amor!


Gosto de coisas que falam de amor,
de paz interior, de flores.
Amores, nunca estão em paz
 e nem sempre há flores por perto.

"- Tá! Sou louca e romântica".
Que esperar de criatura controversa, apenas muita paixão.
Vejo que não me conheces por dentro, se por fora vê outra. 
Não me conheces mesmo, desista então... 

Sou do tipo que se arrancas uma rosa e me ofertas, derreto-me.
Não é só isso gosto de andar de mãos dadas, 
em ruas pela Lua, iluminada. 
Romântica das formas antigas, 
beijo na boca, abraço apertado, rostinho colado.

Também odeio mentiras, falsidade e traição.
Pessoas que tem que passar por cima de outras,
para serem alguém. 
Isso não perdoou. 

Meu sonho acabou,
 porque acabou a emoção, o romantismo. 
Ai tudo desmoronou.
Eu amei, amei muito, 
me doei por inteira, agora..., chega!

Rejane Luz
www.facebook.com/rejane.luz.92


Nenhum comentário:

Postar um comentário