terça-feira, 12 de agosto de 2014

Os quatros elementos que me transformam.


Olhei para o horizonte..., o universo. 
Mil pensamentos povoaram minha cabeça.
O espetáculo das luzes e cores me encantam,
 e assim na alquimia da vida dos elementos:
ar, água, fogo e terra.
Resultaram em composições geniais e maravilhosas,
e quanta alegria nos traz.

Elementos que eclodem em mim,
fazem-me parte deles, dão-me força.
Resulto deles todos juntos,
cada um no seu papel, no seu valor..

Fazem-me una. 
Sou células, sou ar, água, fogo e terra.
Sou piloto de meu destino.
Risos, incertezas, coragem e atitude,
  na busca de um universo particular,
de visão quase única e para os poucos,
que arriscam as restrições do caminho.

Oscilo,  meu humor e meu amor.
Sou sopro da natureza,
fruto dos elementos que permeiam a terra,
e me abrem horizontes e caminhos,
a desbravar em busca de mim,
da minha essência.
Sou ar, água, fogo e terra.

Relth Ivone
www.facebook.com/relthivone

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário