segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Minha desnudez de máscaras.


Na minha intensidade me realizo,
como mulher madura que sabe o que quer...
Não suporto toques que não encontre a alma, 
olhares que não desvendem mistérios...

É na minha desnudez de máscaras,
quando sou a alegria de quem me ama,
e o ódio de quem me inveja.

Marco território com pequenos detalhes, 
pois são eles que determinam,
quem ficará tatuado na memória,
como eterno.

"- Mostre-me teus mapas, 
quero achar teus tesouros nestas cartas, 
adorna-me  com tuas mãos, 
decorar meu corpo com teus beijos, 
completa-me amor, completa-me por favor."

Para ser feliz é necessário:
A ousadia de bater de frente com o improvável.
Suportar as críticas dos que não conseguem ficar na contramão da vida,
com determinação de destruir qualquer obstáculo que lhes impeçam,
de chegar aos horizontes tão almejados.

Jamais ficarei como expectadora da própria vida, 
atuante e com intensidade, quero protagonizar e seguir em frente.

Célia Maria Cardoso
www.facebook.com/celia.mariacardoso.39


Nenhum comentário:

Postar um comentário