sábado, 7 de junho de 2014

Você perdeu.


 De ti, sentia tanto orgulho, quanto orgulho de ti, sentia. 
Cada degrau que subia em sua trajetória, cada vitória, era uma alegria. 
Aos meus olhos te fiz tão grande, quanto ao amor que eu por ti sentia. 

Mas damos a todos o tamanho da sua grandeza. 
E te fiz tão grande, 
quando tu por si, tornava-se tão mesquinho e pequeno. 
Quando abri a mão e os pedaços da taça a qual compartilhamos, foram ao chão. 
Não foi o sangue da minha carne rasgada, 
nem mesmo o vinho que escorreu entre meus dedos, 
foi o fel das tuas malditas palavras,  
que não só cortam a carne, como rasgaram minha alma. 

Te vi tão pequena, tão provida de pena, tão nua
e a nudez pode ser tão bela, 
quando a alma é singela. 
Mas a tua nudez era a de uma dor somente tua, 
amarga, cheia de cicatrizes, feridas tatuadas pelo tempo, 
coisas em si que só você pode abrandar.
Serás capaz?

Pena! Que na sua vã sabedoria, 
não sabes ainda que o anel que carregas no dedo, 
é um pedaço de vidro, que um dia ou a qualquer momento,
poderá quebrar-se. 

Ao pranto que chorei pensando que te perdi, 
o aperto no peito, a dor, a saudade não são minhas...
"- Foi você quem perdeu!"

Relth Ivone
www.facebook.com/relthivone

Nenhum comentário:

Postar um comentário