sexta-feira, 21 de junho de 2013

Acorda Brasil! protesto para um país melhor



O Brasil parou, para se manifestar! Com tanta injustiça, desse jeito não poderia continuar. O pobre ganhando pouco, mal dá para se alimentar, enquanto no plenário, os governantes só comem caviar.

O povo acordou! Tiraram a venda dos olhos, viu que a fome estava por perto vendo a inflação aumentar, corriam atrás do seus direitos, desse jeito não poderia ficar! As coisas só aumentando o que ganham não da para pagar.

Muitos não conseguem emprego, pois está difícil de arrumar, os que tem seu trabalho, o que ganham mal da para comer, se aumentar a passagem do ônibus do que eles vão viver. Dizem que existe a lei mas, acho que não é bom acreditar, como diz o velho ditado: "Santo de casa não faz milagre!", só serve para nos enganar.

É um abuso de autoridade, que tanto quer nos calar, mas como a união faz a força, isso pode acreditar, pode ter a certeza que eles não vão nos calar.

Se falam tanto em saúde, mas não da para acreditar, não se tem área de saúde digna nem tão pouco disciplinar, se precisarmos do SUS é bem capaz de morrer por lá, nos postos de saúde não há remédios, muitos não tem como comprar, pois os remédios estão tão caros, que mata o pobre coitado devagar.

Se fala da educação, já não sei o que é! Pois há tanta corrupção misturado com o mensalão que é capaz de encontrar dinheiro escondido até na sola do pé, se quer um país melhor na educação, começa pelos  deputados acabando com a corrupção, e com a roubalheira do estado que estraga a nossa nação dos nossos pobres coitados. Eles já ganham tanto dinheiro, que poderiam doar um pouco para os mais necessitados.

Dizem que temos segurança, más isso eu nunca vi! Por que se houvesse segurança não poderia ter o abuso de autoridade, os policiais a nos agredir! Esse é o nosso país, que tem tanta patente quer sempre falar tão alto para tentar humilhar e diminuir a gente, pois uma pessoa pode ser fraca, mas uma manifestação pode nos unir, fazendo os fracos ficarem fortes, e os fortes podem até cair! Agora quem tem o poder nas mãos vão ter que nos engolir.

Acorda nosso Brasil ,vamos mostrar a democracia, não é com o poder de autoridade, porque isso é hipocrisia. Bandeira branca da paz, que mostramos a nossa dignidade, com respeito pelos outros e a pura sinceridade, se manifestar faz parte do progresso da nação, essa é a honra e a verdade, esculpido no brasão.

Para que no futuro, os jovens olhem com respeito e amor, a nossa manifestação sem vandalismo, honrando a nossa pátria com muito mais coragem, respeitando o seu próximo com mais humildade, não calando a sua voz, más sim mostrando do que são capazes.

Josiane Ramos


Josiane Ramos
Além Paraíba - RJ - Brasil
www.facebook.com/josiane.mramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário