terça-feira, 10 de setembro de 2019

Continuidade.


O tema de hoje é a continuidade,
é a imagem eterna concebida. 
Num momento de amor.
Em cada traço de teu rosto,
fica a lembrança da união.

Em cada olhar o enigma,
será que fui um pai generoso?
Pude te entregar ao mundo,
da maneira correta?
Meus sacrifícios, minhas recusas,
meus fracassos, puderam gerar repulsa,
ou apenas agradecimentos por 
ter sido uma justa luta,
que empreendi ao longo da vida?

Hoje, quero lembrar e comemorar contigo,
mais um ano de tua vida.
Estou feliz e agradecido, estou em pensamento
ligado a ti, isso sempre me deixará feliz.

Parabéns meu amado filho,
nunca deixarás de me dar alegrias.
Sei das dificuldades, as tive também na existência.
Isso só nos engrandece, só nos torna mais fortes.

Me mostre que és capaz.
Sempre acreditei que criei um guerreiro,
vença tuas lutas, conquiste teus territórios,
vença algumas de tuas guerras.
Recue sempre que tiver novas estratégias,
seja sábio e vencedor.

Parabéns pelo dia de hoje, Leonardo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário