quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Se pudesse estar contigo...


Se eu pudesse estar contigo agora,
seria o mais gentil dos amantes.
Poria tuas mãos sobre as minhas,
 te levaria por praças, ruas e vilas. 
Te conduziria para os meus abraços.

Se eu pudesse, agora..., 
tendo você bem encostada em mim,
sentir teu pulsar, tuas emoções, 
teu cheiro da paixão. 
Teu coração palpitante...
Te ensinaria coisas do amor, 
mais secretas, mais íntimas,
entre dois amantes.

Se pudesse...,
te levaria aos mais deliciosos delírios de amor,
teu calor apaixonado seria meu agasalho, 
teu corpo meu santuário.
Nosso altar estaria formado, 
nossos corpos como um só, atados.

Se eu pudesse agora..., 
seria o mais feliz dos mortais,
seria a criança que vive ainda em mim, 
o jovem que sempre foi capaz de amar e ser amado,
o homem que tanto te deseja, 
te quer amar e poder te trazer a paz.

Se eu pudesse agora estar contigo, 
não desejaria mais nada nesse vida.

Gerson Araujo Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário