sábado, 8 de fevereiro de 2014

"Uma troca justa."


Do Blog da Fernanda

Eu estava apressado, estressado, trabalhando muito e ansioso. Quando parava, tudo que me vinha na cabeça era o seu cheiro. Do cabelo, no meu rosto quando na cama ela ficava de preguiça. Ou o cheiro da roupa dela quando vinha alegre me abraçar. O cheiro do perfume, que deixava no meu corpo após termos feito amor. Tudo ainda era recente e estava dolorido, mas como tudo na vida tem um começo, um meio e um fim, com a gente foi o assim.

Ela se foi e me deixou um vazio absurdo aqui dentro. No começo foi fácil. Preenchi meu tempo com coisas fúteis, tudo que eu queria fazer e o tempo com ela não me permitia, coloquei conversa fora, andei de bike sem hora pra voltar, trabalhei a mais para ter mais um pouco de grana, sai com amigas, fui viajar, comi o que queria sem alguém pra me regular e bebi sem moderação. Mas, mesmo assim, ainda via ela nos lugares em que eu ia. Era uma coisa ou outra que lembrava ela. Como uma sombra eu ainda via seu sorriso, mesmo aquele sarcástico que só ela tinha.

Hoje chego em casa e tenho todo o tempo do mundo, para fazer tudo o que eu quero, sem ninguém para me encher o saco, como eu mesmo disse varias vezes a ela. Não tem ninguém mais pra bagunçar minha cama, nem deixar cabelos pelo ralo do banheiro. A estante esta empoeirada pela falta dos cuidados e ate meu cachorro parece mais triste com a ausência dela.

Mas a vida mais uma vez me fez ir embora, minhas escolhas equivocadas me deixaram sozinho. Confesso que eu trocaria tudo, todo o tempo disponível que hoje eu tenho para ter alguns minutos com ela deitada em meu colo, me olhando com aqueles olhos verdes  e sorrindo, dizendo que me ama. E eu que achei que paz era ficar sozinho, longe dela, mas quando na verdade a minha verdadeira paz sempre, sempre foi ao lado dela.

Fernanda Saraiva

Fernanda Saraiva
http://sonhosdemeninamulher.spaceblog.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário