terça-feira, 25 de dezembro de 2018

Te quero eternamente.


Um amor se manifesta 
com um simples olhar, 
 cada nuance, cada marca de vida 
 se transforma em terna beleza. 
 Aos olhos do poeta posso afirmar 
que adoro te observar, sem me cansar, 
todas as nuances de teu rosto, de teu semblante. 

 Nada mais me encanta que poder te amar. 
 És minha musa inspiradora, 
 minha escultura que preservarei na memória. 
 Minhas impressões e digitais 
 deixarei eternamente marcadas em teu dorso, 
 belo e formoso, que não canso de admirar. 

 Minha adorada esposa, 
 minha eterna namorada, 
 quero comungar contigo nesta 
 ou em outra vida pregressa. 

 Te amo, te adoro, 
 te elevo e me torno teu servo. 
 Saboreia de meus lábios, 
beijos apaixonados. 
 Quero estar contigo eternamente... 

 Gerson Araujo Almeida 
 NEOQEAV

Nenhum comentário:

Postar um comentário