segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Feliz Aniversário, amor!


Parabéns meu amor...
Mais um ano de vida completas.
Que mais jornadas empreenda em tua vida.
Feliz estou por poder 
te acompanhar em mais uma.
Quantas estradas forem necessárias acessar doravante,
quero sempre ao teu lado estar.

A felicidade se mostra 
em pequenas demonstrações de carinho,
de amor que nos dedicamos, 
em cada dia de nossas vidas.

Quero te parabenizar neste dia, 
te desejar as felicidades que merece,
a esperança de que sempre 
terás dias brilhantes.

Que as energias do bem 
sempre possam estar ao teu alcance.
Seja feliz, seja sempre bem vinda 
em minha vida.

Quero ficar ao teu lado para sempre, 
em cada caminhada, em cada amanhecer...
Quero acordar e com tua luz, me iluminar.
Receber os carinhos que possa de ti, merecer.
 Em teus abraços, me envolver. 
Beijos e afagos,
quero receber, 
me achar em teu peito, me acalmar..., 
 e novamente adormecer...

Gerson Araujo Almeida
(NEOQEAV).

Nenhum comentário:

Postar um comentário