terça-feira, 18 de julho de 2017

Por ti, tudo fica mais bonito.


O meu amor por ti é ainda mais bonito.
Muito mais quando digo:
"- Que te amo demais!"
É tão bonito quanto o infinito, 
que não tem fim.
Tem mistérios, tem sentimentos, 
tem calor e carregado de amor.

O meu amor por ti é tão singelo.
Nos remete as noites estreladas banhadas de luz,
repleta de estrelas cadentes e luar resplandecente.

O meu amor por ti nunca terá fim.
Vai ser maior que tudo 
que já teve um dia,
será a nossa perpétua alegria, 
nos completa, nos abriga.

O meu coração se alegra sempre 
quando está ao teu lado,
ele confessa ao poeta 
que te dedica seus poemas.
Que quando pega na pena, 
só deseja deitar palavras de amor por ti.

O meu amor por ti, fica assim, ainda mais bonito.

Gerson Araujo Almeida
NEOQEAV

Nenhum comentário:

Postar um comentário