terça-feira, 4 de julho de 2017

É muito bom te ter no peito.


É muito bonito ter me apaixonado por você.
Estar em momentos de pura emoção, 
quando me uni a ti de corpo e alma, 
querendo ser feliz e amando loucamente.

És um ser que me completa, 
que me invade docemente e me quer bem.
Quero que nosso amor nunca termine, 
que nunca se esgote e suplante 
todas as barreiras naturais da vida.

Seremos cúmplices um do outro, 
sabendo o que nos espera no fim de cada jornada.
No fim de cada estrada percorrida de mãos dadas, 
de rostos colados e de fortes abraços.

É muito bom ter você aqui no peito, 
sem defeito algum seja de que jeito for.
Uma coisa apenas tenho certeza e não paro de repetir.
Nunca esqueça o quanto eu amo você.

Gerson Araujo Almeida
(NEOQEAV)

Nenhum comentário:

Postar um comentário