sábado, 23 de julho de 2016

Venha ao meu alpendre e canta...


Abrirei tua gaiola minha cotovia, 
liberte-se do que te prende.
Venha ao meu alpendre 
e canta livremente para mim.

Saberei te resguardar, 
te alimentar como deve.
Amor, paixão, luxúria, serão os alimentos 
que te fornecerei.
Sei que deves estar carente de carinhos, 
dos beijos amorosos que te fazem falta, 
saberei te compensar a falta que sente.

Tenha na mente 
que todo mal passado, será extirpado.
Serei teu protetor, 
teu porto de chegada após a tempestade.
Quero ser teu confessor, 
teu amante secreto se me permite ser.
Nada de mal te afetará, 
serei a companhia de que precisa.

Canta para mim, cotovia linda, 
alça teus voos desejados,
se mostra sempre bela e livre, 
aqui comigo, terás a liberdade sonhada.

Nada mais de grades ou obstáculos, 
apenas a paz e liberdade,
que tanto te privaram todo esse tempo.

Gerson Araujo Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário