sábado, 30 de julho de 2016

Só o tempo vai determinar.



Que este seu coração, 
anda falando bem sobre mim,
me deixa bem a vontade e confesso 
que adoraria revelar mais coisas sobre o meu.

Temos corações que desejam se encontrar, 
nos levar a nos conhecer melhor.
Mas sei das dificuldades 
que isso pode nos trazer.
Prefiro ficar aqui, 
na distância recomendada, 
uma posição segura para ambos.

Esse coração que sempre me engana, 
no seu afoito modo de se expressar, 
me pede cautela.
Quero apenas que isso não nos impeça 
de continuar nossas trocas, nossas conversas...

Quem sabe um dia, 
que não seja longa a espera, 
o destino nos aproxime mais ainda.
E possamos com leves toques, 
proximidades maiores, 
sentir nossos aromas, 
nossos cheiros de paixão.

Nossas mãos se entrelaçarem num aperto apaixonado, 
nossos braços nos prenderem num abraço de paixão e desejo.
Nossa bocas possam moldar 
os mais deliciosos beijos 
que dois amantes já desejaram.

Vamos esperar, 
vamos aguardar esse momento..., 
o tempo vai determinar.

Gerson Araujo Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário