domingo, 3 de julho de 2016

Menina danada...


Oi menina sapeca..., 
 sabes bem o que ao meu lado te espera,
um mundo de prazeres e sentimentos ternos. 

Não vamos ficar nada acanhados, 
com nada que possa surgir entre nós.
Estamos em fase de descobertas, 
quero muito te amar de todas as formas,
te deixar delirante e ofegante, 
numa ciranda de gozos e relaxamentos, 
de maneira certa.

O beijo que ontem, me deste
confesso..., era meu maior desejo,
ter teus lábios pelos meus confrontados, 
me deixou louquinho.
Me deixou ainda mais apaixonado, 
cheio de vontades...

Menina danada..., 
só posso esperar de ti muito amor, 
muito leveza e carinho.
Só precisa me ensinar a te amar, 
me mostrar o caminho da maneira mais correta.

Confesso que sou meio atirado, 
mas contigo me reservo o direito de seres ousada,
assim como eu já fui em tempos idos e hoje, 
maltratado pela vida, por vezes fico escondido.
Sempre a espera daquela que irá novamente 
me despertar desse sono malvado.

Venha meu amor, 
quero muito te mostrar que sou um cara vivido,
embora tenha provado uma paixão deliciosa. 
Foram anos dourados onde fui muito amado.
Quero novamente pertencer a alguém 
que me compreenda, que me ame 
e seja por mim muito desejada.

Gerson Araujo Almeida
(Dedicado a você, minha rosa...).

Nenhum comentário:

Postar um comentário