sexta-feira, 22 de julho de 2016

Aquele teu convite.


Quando recebi aquele convite, 
quase não acreditei,
que iria te conhecer por inteiro, 
te amar sem preconceito.
Uma noite inacreditável, 
muito carinho e leveza.
Foi com maestria que te levei no colo, 
te deitei na cama,
na penumbra de teu quarto.

Relutaste em me revelar 
teus segredos mais profundos,
lutaste para me proporcionar 
teus desejos mais secretos.
Nada demais que não pudesse realizar, 
apenas mil formas, 
mil maneiras de o êxtase alcançar...

Nossas lutas, adoráveis lutas, 
rechearam a noite com sussurros
e ruídos doces aos nossos ouvidos.
Cada súplica, cada pedido foi concedido.
Cada momento lúdico 
foi coberto de prazer e luxúria.

Quero entender 
que somos amantes, doravante.
Apenas queria que me revelasse, 
se foi o que entendi.
Depois daquela noite, 
tudo parece ter mudado entre nós.
Apenas não me disse se posso voltar, 
se me quer como teu homem.
Eu quero sim, que seja minha mulher...

Espero que se mostre novamente 
e me diga se posso voltar,
quero muito e desejo demais, 
novamente te amar.
Da maneira mais afoita, 
mais carregada de prazer
e ouvir de tua boca..., 
"-Nunca mais deixe de me amar!"

Gerson Araujo Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário