sábado, 21 de maio de 2016

Quero me redimir.


Farei minha caminhada até você,
é longe de onde me encontro agora, 
mas vai a pena valer.
Tudo será novidade, 
tudo será delicioso e amoroso.
Vamos aproveitar bastante, te asseguro.
Pois não somos mais jovens,
embora tenha me portado mal daquela vez.

Não entendi o recado, 
não percebi as possibilidades.
Perdi uma enorme oportunidade 
de ter sido feliz...

Quero me redimir 
antes que seja tarde,
vivo em busca de sentir um forte abraço,
um beijo caloroso e manso.
Será você meu destino, 
aquela que me colocará em um novo caminho.

Ventos perfumados me conduzirão,
imagino tantas coisas, tantas novidades.
Mas acredito em você, 
quero me aninhar ao seu lado,
te dizer o quanto foi prazeroso 
te amar com vigor.
Quero me dispor e apenas te agradar.

Gerson Araujo Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário