sexta-feira, 27 de maio de 2016

Precisas de um Sonho...


Precisas de um sonho...?
E se eu fosse o teu um sonho, 
mesmo que estivéssemos acordados.
Poderia me ver em pessoa,
não em um desenho abstrato,
colorido e rabiscado.
Com as cores de tua imaginação.

Seria eu, palpável ao teu alcance,
viveríamos todos os relances 
de nossos desejos secretos.
Seríamos os perfeitos amantes, 
mesmo que discretos,
aos olhos alheios.

Use tuas mãos, 
em vez de lápis e me contorne,
feche teus olhos e me desenhe 
em tua imaginação.
Use as cores que desejar, 
estarei aqui bem perto.
Nunca mais sentirás o vazio nesse coração.

Fica inspirada amor, serei todo seu,
ao menor toque, me entrego. 
Me deixo esboçar em tua tela,
meus traços vão te inspirar.

Minha essência, minha alma cheia de paixão,
poderá te impregnar e te fazer realizar tua obra desejada.
Coloca em tela, a imagem que mais desejar de teu amante.
De teu amor viajante que por aqui chegou.

Não pense que seja apenas um sonho,
e que eu nunca possa te encontrar.
Mas como num passe de magia,
alguns traços ainda eu posso apagar,
e no meu sonho você possa também habitar.

Não estais sonhando minha querida.
Quero morar em teu sonho, realizar tuas obras,
ser o dono de tuas, tintas, pincéis e telas,
realiza em mim tua obra mais bela.

Gerson Araujo Almeida
(Inspirado no poema "Preciso de um sonho" 
de Débora Benvenuti)

Nenhum comentário:

Postar um comentário