sábado, 28 de maio de 2016

Nosso novo círculo...


Te tomar pelos braços sem aviso,
sentir teu pulsar, te alisar por inteiro.
Será que serei incoerente, inconsequente?
Pois é isso que me invade 
e me provoca a fazer contigo.
Depois não me venha reclamar..., consente?
Nunca mais seremos os mesmos, 
por fora ou por dentro.

Vamos girar num círculo vicioso,
pecaminoso e gostoso demais para parar.
Nada de desgaste, 
nada de sofrimentos mais,
apenas o prazer em nós, 
suficientemente demais.

Nada nos fará parar, 
nossos momentos se eternizarão.
Esse círculo já nos prendeu, 
não sairemos mais de dentro.
Nada de medo, nada de dúvida 
se um dia cada um irá para lados opostos.
Vamos novamente girar nosso círculo.

Quero sentimentos novos, 
paixões arrebatadoras, puras luxúrias.
Quero um novo círculo de emoções contigo.
Uma pessoa diferente que quero perto de mim...,
não quero alguém que não seja você.
Lanço a sorte com meus dados,
provo de tua essência sem medo.
Já estive fora, agora estou por dentro.
E você, fica fora ou dentro?

Gerson Araujo Almeida
(inspirado no poema: "O Círculo"
de Débora Benvenuti)

Um comentário: