domingo, 3 de abril de 2016

Viver de amor.


O que posso mais dizer a teu respeito.
Que devo merecer de ti, 
se me dedico de corpo inteiro.

Quando estais comigo, 
não me passa pela mente problemas,
carências ou incertezas, o riso..., 
me toma por completo, será felicidade apenas?

Tua luz me cega as vezes, 
deve ser uma energia pulsante,
que mal posso entender, 
pois agora recebo energias diversas 
vindas de você.

Quero aprender com vontade, 
ser ensinado e orientado,
de como te amar. 
Da melhor forma possível,
atingir os nossos limites, 
sermos agraciados...

Quero muito viver as emoções aqui guardadas,
esperando a muito tempo para serem liberadas,
com alguém que as mereça. 
E essa é você.

Tenho a certeza que achei a destinatária, 
a predestinada.
Que me fará o mais feliz dos homens, 
o mais saciado amante.
Nunca mais terei a fome 
que me devorava..., 
de amor vou poder viver.

Gerson Araujo Almeida
NEOQEAV

Nenhum comentário:

Postar um comentário