sexta-feira, 22 de abril de 2016

Sr. Amor, o tens para mim...


Sinto que ele, 
o Sr. Amor, anda me rondando calado,
está visivelmente comigo, consternado, 
ele é insistente.
Deseja me indicar algo, 
um lugar que nunca fui visitar,
uma paixão que deseja correspondência, 
uma pessoa..., encontrar.

Claro que vou gostar, 
na hora que acontecer, 
espero a atenção merecer.
Sr Amor, 
seja verdadeiro com ela, 
não minta, não me enalteça demais.
Não desejo propaganda enganosa, 
sou um homem de meia idade,
que adora viagens, paisagens, 
conversas ao pé do ouvido, 
em noites de Lua cheia.

As estrelas sempre foram minhas companheiras, 
sempre ouviram meus lamentos,
minhas promessas de bem querer, 
quando achar quem realmente mereça.

A juventude já se foi, 
agora só a calma de dias melhores, 
a mansidão de águas tranquilas de um ribeirão.
Quero a paz e a mansidão, para amar sem restrição.

Sr. Amor..., anda logo meu irmão!

Gerson Araujo Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário