quarta-feira, 6 de abril de 2016

Ser teu paraíso


Me deixe ser o teu paraíso,
quero muito te ter em meus domínios.
Quero ser o teu travesseiro, 
onde poderá repousar todas as noites,
tua cama será meu ser sempre a te acolher.

Quero ser teu alimento, 
de todos os dias, tua crença 
para teu espírito acalmar.
Me deixe te amar, 
com todas as minhas possibilidades, 
físicas e mentais.
Meus desejos quero compartilhar contigo 
a cerca de ti
Desejos que nos levarão aos céus, 
entre nossos lençóis.

Assim, será para todo sempre, 
para a eternidade que em nós parece latente.
O tempo nos aproximou e parece parar 
quando estamos juntos, quando nos desejamos.
Só posso agradecer tais acontecimentos.

Vamos seguir essa nova estrada, 
vamos iluminar nosso novo caminho.
Sinto que já trilhamos em outra vida, 
quem sabe..., não importa.
Meu maior desejo nessa vida 
é te amar completamente.

Gerson Araujo Almeida
NEOQEAV

Nenhum comentário:

Postar um comentário